Confira o “Relatório de Igualdade Salarial” entre os colaboradores da Associação Evangelizar É Preciso e TV Evangelizar

31 março 2025

A informação foi tornada pública em cumprimento da exigência do Ministério do trabalho e Emprego

De acordo com a determinação da Lei 14.611/2023, a Associação Evangelizar É Preciso e a TV Evangelizar divulgaram no site, de maneira pública, o “Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens – 1º Semestre 2025”. O documento mostra as instituições em conformidade com as exigências da legislação, que dispõe sobre a igualdade salarial e os critérios remuneratórios entre mulheres e homens no Brasil.

As informações publicadas no Relatório foram processadas e geradas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Contêm pareceres do Relatório Anual de Informações Sociais (RAIS) e dados enviados pelas empresas, como critérios de remuneração, políticas de contratação de mulheres, políticas de promoção de colaboradoras a cargos de gerência e direção e iniciativas de apoio para o compartilhamento de responsabilidades familiares.

O “Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens – 1º Semestre 2025” da Associação Evangelizar É Preciso revela que 69% do total de colaboradores é composto por mulheres. Além disso, o documento também mostra: a remuneração média mensal das mulheres em relação aos homens, a diferença salarial de acordo com os grupos ocupacionais e, por fim, os critérios de remuneração e ações para garantir diversidade colocadas em prática no ano de 2024.

Para acessar o Relatório da Associação Evangelizar É Preciso, clique aqui.
Para acessar o Relatório da TV Evangelizar, clique aqui.

Compartilhe